quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Coisas de janeiro

     Sabe, tem um ano inteiro pela frente. Existem milhões de pessoas que eu não conheço, milhões de músicas que eu nunca ouvi, milhões de erros que eu ainda não cometi... É bobeira achar que tudo é rotina, que tudo é velho. Quanta coisa ainda tenho pra viver, pra rir, pra chorar. Chega do previsível, chega desse medo que eu tenho da surpresa. Que venha todo o novo, inesperado. Que eu chore tudo que tiver de chorar, preciso ser feliz agora, pelo menos enquanto o futuro for incerto.

2 comentários:

  1. A arte de viver é toda a esperança
    do que ainda há por vir.

    ResponderExcluir
  2. Oi, J.D! Uau! Você possui um olhar especial para as coisas mais simples do dia. Parabéns! Acho que é certo o que diz que vida é feita de momentos. Boa sorte!

    Com tempo, deixe sua impressão em algum texto do meu http://jefhcardoso.blogspot.com Um abraço do Jefh!

    ResponderExcluir

Quaisquer elogios, sugestões ou críticas são bem-vindos, desde que feitos com educação. Agradeço a todos os incentivos.