quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Amadurecendo

   Estou rompendo laços de dependência, já não preciso mais das pessoas como antes. Estou cada vez com menos medo de quebrar a cara e dando passos sem a ajuda de ninguém. Estou pensando um pouco menos no meu presente para viver um pouco mais o futuro. Estou correndo mais atrás das coisas e deixei de esperar o acaso resolvê-las. Não sei porque a razão às vezes, já fala mais alto que os meus desejos impulsivos. E também não sei porque um peso, uma responsabilidade, toma o espaço dentro de mim que me dizia que iria jogar tudo pro ar a qualquer momento. Ainda sou egoísta, mas é um egoísmo diferente, quero ser sempre a melhor, acho que isso não é ruim. Ainda não me contento com o que tenho, mas o que eu quero eu vou conquistar. Ainda sou a mesma de antes, mas é impossível pensar da mesma forma para sempre, eu continuo mudando de ideia sempre. Estou descobrindo as respostas, procurando. Já não espero a vida me mostrar, eu mesma dou um jeito. Não preciso de um psicólogo para me dizer que estou amadurecendo...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quaisquer elogios, sugestões ou críticas são bem-vindos, desde que feitos com educação. Agradeço a todos os incentivos.