segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Como eu te amo!

     Como eu te amo... Como eu sentia falta de alguém que me amasse, me apoiasse e que cuidasse de mim. Sinto-me bem com você, isso já me basta. Que seja eterno enquanto dure e que dure para sempre. Que o nosso amor nunca se acabe, que as flores estejam no caminho, e mesmo se encontrarmos espinhos, que estejamos juntos. Eu quero alguém para rir comigo, rir dos próprios erros, alguém que não me lembre o passado e que só me inspire o futuro, alguém que me diga sem medo: Ah... Como eu te amo! Você sabe que pode sempre ser você mesmo comigo e eu também não vou ter medo de ser quem eu sou. E quando eu estiver com a cabeça longe... Não estou pensando em você, estou pensando em nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quaisquer elogios, sugestões ou críticas são bem-vindos, desde que feitos com educação. Agradeço a todos os incentivos.