segunda-feira, 7 de novembro de 2011

"Oi, amor"


      Desde sempre, não acho lá muito bonito ficar chamando as pessoas de amor, a não ser se ela for o seu amor, claro. Pessoas que eu mal conheço e me chamam de amor no Messenger, não tem muito o meu respeito. Como pode me chamar de amor, se mal sabe o meu nome ou mal conversa comigo? Se é incapaz de olhar para mim e saber se estou triste, feliz, ou se preciso de ajuda? Aos meus amigos de verdade, à minha mãe e meu pai, às pessoas que realmente amo, eu dou todo o direito de me chamar de amor. Mas os de verdade, ah, esses nunca chamaram. Eles são, e eu sou o amor deles por si só, sem precisar chamar de amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quaisquer elogios, sugestões ou críticas são bem-vindos, desde que feitos com educação. Agradeço a todos os incentivos.