quarta-feira, 23 de novembro de 2011

O ano se foi


     Não sei se já mencionei aqui, o quanto eu não acho que o ano passa rápido. Eu me irrito por dentro quando me dizem isso, mas simplesmente digo “é”. É, o ano demora a passar. O mês de junho parece ser eterno, o mês de agosto voa e depois o resto dos meses é apenas uma espera angustiante pelo fim de mais um ano. Então 2011 aos trancos e barrancos, está acabando, ainda bem. Eu amo réveillon, comer lentilhas, beber champanhe, comer uvas e jogar as sementes para trás, tudo. É tão bom sentir o gostinho da mudança. Mesmo que nada mude e que ninguém cumpra as promessas de 30 de dezembro. Ano novo é sempre bom. Eu só queria dizer o quanto eu quero que esse ano acabe. Um brinde a novembro que é antecessor de dezembro, o último mês do ano. Viva 2012! Que o mundo acabe em festa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quaisquer elogios, sugestões ou críticas são bem-vindos, desde que feitos com educação. Agradeço a todos os incentivos.