sábado, 3 de dezembro de 2011

E a liberdade, cadê?


     Eu procuro, procuro de verdade, se souber onde está me avise. Essa tal de liberdade, nua e crua. Não quero mais disfarces.
    
     Dizem que há liberdade de expressão, mas você é julgado por ser livre o tempo todo. Não pode duvidar, perguntar e muito menos dizer o que pensa. Você é crucificado por querer explicações.
   
     Me entregam uma suposta verdade e dizem “acredite”. Assim de bandeja, não me deixam descobrir, me dão tudo pronto.  Acreditar parcialmente é não acreditar. Mas e o medo de duvidar e ser mal vista pelos outros? E a liberdade, cadê? Você não é preso e nem torturado, mas o julgamento das pessoas dói, e muito. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quaisquer elogios, sugestões ou críticas são bem-vindos, desde que feitos com educação. Agradeço a todos os incentivos.