sábado, 17 de dezembro de 2011

Olha o que você faz

      Eu estava com sono, extremamente cansada e não conseguia abrir os olhos. Não, eu não estava lutando para acordar. Eu estava lutando para dormir. Apesar de todos os fatores que me levariam a dormir uns 500 anos, eu não conseguia. E o pior de tudo, é que eu não estava preocupada com nada, nem ninguém. Eu estava bem, mas não muito. Liguei o pisca-pisca.  As luzinhas comuns, piscando piscando piscando. “Eu preciso dormir... como eu preciso”. Aí não teve jeito, me veio no pensamento você, eu, nós, juntos. Eu sempre quis ter alguém que me fizesse perder o sono. E agora, eu só queria dormir. Meu amor, será que toda essa confusão foi você quem fez?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quaisquer elogios, sugestões ou críticas são bem-vindos, desde que feitos com educação. Agradeço a todos os incentivos.