domingo, 8 de janeiro de 2012

Café frio


     Bebo o café em longos e poucos goles. Me arrumo com rapidez constantemente, todos os dias. Não me lembro qual foi a última vez que olhei para as estrelas, não me lembro de quando vi estrelas. Qual foi a última vez que eu vi um dragão nas nuvens? Ou quem sabe, só um coelho. Qual foi a última vez que bebi um café devagarzinho, até quase esfriar? Não sei, não me lembro. Essa pressa já andou me corroendo por dentro, falta de tempo. Mas não é bem a falta de tempo em si, a gente acostuma a se apressar. Eu desaprendi a beber as coisas devagar, principalmente café. Mas agora eu olho para o céu, saboreio as coisas, aprendi a ser devagar de vez em quando, descansar. Mas eu sei que no fundo, essa não minha natureza. Café frio é péssimo. 

2 comentários:

  1. HBC HDTV:
    Convidamos você cara leitora, que goste de ler e apreciar um bom conteúdo, onde se encontram tudo sobre: Celebridades, Televisão, Futebol, Coisas Bizarras, Novelas, vídeos de música, pegadinhas e desenhos antigos e atuais, séries e muito mais.
    Contamos com a sua audiência ! Pois um Blog como o HBC HD merece grandes Leitoras como você. Nos visite e seja nossa seguidora você não vai se arrepender !
    Ao nos seguir, retribuiremos da mesma forma, seguindo o seu blog, que é de muito bom gosto.
    Ass: HBC HD. www.hbchdtv.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Seu blog é lindíssimo... adorei... ja to seguindo e se prepare... será muito citada no meu! Bjosss

    ResponderExcluir

Quaisquer elogios, sugestões ou críticas são bem-vindos, desde que feitos com educação. Agradeço a todos os incentivos.