quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Se matem logo!


     Prefiro andar só, sem ajuda; sem ter que obrigatoriamente concordar com os outros, sem ter que achar ninguém muito interessante; não preciso ter um bom assunto, senso de humor e muito menos tentar fazer com que alguém me entenda. Para quem sabe o que se sentir só acompanhado e acompanhado só, a fofoca é uma tortura. Para algumas pessoas não basta pensar, tem que comentar: a roupa, o tênis e a vida (só) dos outros. É surreal como as pessoas equivocadamente deduzem nosso estado de espírito e associam ninguém ao seu lado com infelicidade. Como se houvesse uma única forma de ser feliz para todos, sem exceções. Não criar laços afetivos com todo mundo, não se apegar facilmente, infelizmente é mal visto: ato de infeliz. E vocês que mal vêem, que dizem ter um milhão de amigos, mas tentam suicídio: se matem logo!

5 comentários:

  1. Texto forte e plúrimo de significados.
    Gosto
    Um grande bj

    ResponderExcluir
  2. Entendo-te muito bem!
    Este politicamente correcto não assenta bem a ninguém, só que não têm a coragem de o confessar!
    Obrigado por seres assim.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Olá, acabei de ler seu e-mail e me apaixonei pelo seu blog a primeira vista!
    Pode ter certeza que vou voltar sempre e e te ajudar a divulgar, gostei do seu jeito de pensar e a forma como transforma em palavras.
    Beijos e muito sucesso!
    http://bolasdemeia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns mil vezes por esse texto. Traduz muito bem a superficialidade dos dias atuais.. onde todo mundo é amigo de todo mundo, mas no fundo não é amigo de ninguém. Parabéns!!

    ResponderExcluir

Quaisquer elogios, sugestões ou críticas são bem-vindos, desde que feitos com educação. Agradeço a todos os incentivos.