segunda-feira, 9 de julho de 2012

Café de bar


     Em pleno meio de semana, ela foi espairecer; procurar resposta pras perguntas que não eram poucas; tomar café na rua. Doce, doce demais, que café é esse? Só o meu é bom, o do bar não me agrada. As minhas meias estão sem par, sós e avulsas como eu. As coisas de fora, não me agradam muito. O que é bom está aqui, está dentro de mim. Numa bruta quarta-feira ela não vai trabalhar, não vai estudar, não vai ler as notícias do dia. Porque toda rotina cansa, toda meia um dia se farta do par.  

Um comentário:

  1. Percebo tão bem esta saturação que nos invade tantas e tantas vezes!!
    Toma um grande abraço.

    ResponderExcluir

Quaisquer elogios, sugestões ou críticas são bem-vindos, desde que feitos com educação. Agradeço a todos os incentivos.