sábado, 15 de outubro de 2011

Neurótica

    Eu nunca soube exatamente como chegar, mas saber onde se quer chegar, dizem ser um bom começo. Começamos, passamos a vida tentando construir um meio e depois o fim chega. Um ciclo interminável "começo, meio, fim" e milhões de pessoas o repetem como se o normal, fosse realmente normal. Como se o meio deles fosse menos complexo que o meu e como se nenhuma dúvida os corroesse por dentro. Meu começo está se tornando um meio, eu tenho que descobrir como chegar, sozinha. Mas sem saber qual é realmente a importância de chegar pois também se chega ao fim. Deixa pra lá, isso já não me importa, um dia eu chego. Se eu continuar pensando nisso, vou ficar, não que eu já não seja: neurótica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quaisquer elogios, sugestões ou críticas são bem-vindos, desde que feitos com educação. Agradeço a todos os incentivos.