segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Franca, como nem quase sempre.

    O que mais venho observando ultimamente, é o objetivo pelo qual as pessoas se aproximam uma das outras. Durante muito tempo da minha vida eu duvidei da frase “me diga com quem tu andas, e direi quem tu és”, mas eu venho cada vez mais acreditando nela. As pessoas procuram alguém que as entenda, e quem mais lhe entenderá do que alguém que pensa como você? Não que as pessoas de opiniões divergentes quase sempre, não possam gostar uma da outra, ou que os opostos não se atraiam, não. Para toda regra, há uma exceção. Se você é uma exceção, com certeza procurará outras exceções mundo afora. E com certeza direi: me diga com quem tu andas, e direi quem tu és. Franca, como nem quase sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quaisquer elogios, sugestões ou críticas são bem-vindos, desde que feitos com educação. Agradeço a todos os incentivos.